Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

COUNT COMMENTS ABOUT THE FILM "TRANSCENDENCE"

Imagem
COMENTÁRIOS DO CONDE SOBRE O FILME "TRANSCENDENCE"

Parece que as pessoas não entenderam a poderosa mensagem que este filme passa.
A inteligência artificial transplantada da mente do Dr. Carsey é muito mais do que aparenta. É mais do que uma extrapolação herética da tecnologia e ciência humana.
Acompanhe o raciocínio: Esta AI curou pessoas, fez cegos verem, moribundos serem milagrosamente salvos, deu as pessoas mais força e saúde e um sentido de unidade. Curou os males que fizemos ao meio ambiente, isto é, estava salvando o planeta, trazendo um paraíso à Terra.
 E o que fizemos à ela? Sacrificamos. Matamos.
Um Jesus encarnado num computador, novamente crucificado.
E tudo continua como antes...


It seems that people did not understand the powerful message that this film takes place. The transplanted artificial intelligence of the mind of Dr. Carsey is much more than meets the eye. Is more than an extrapolation heretical technology and human science. Follow the reasoning: There …
Imagem
Parece uma família. E é Destaque da Mostra SP, filme vencedor em Cannes investiga a construção das relações familiares para além de estatutos e definições por Matheus Pichonelli — publicado 26/10/2015 04h35, última modificação 26/10/2015 07h30 http://www.cartacapital.com.br/cultura/parece-uma-familia-e-e-7245.html Um dos destaques da 39.ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo,Dheepan – O Refúgio é o retrato que a bancada fundamentalista do Congresso não gosta de enxergar. O filme de Jacques Audiard, vencedor da Palma de Ouro em Cannes deste ano, conta a história de três refugiados que fogem da guerra civil no Sri Lanka em direção à Europa. Em um momento em que as vítimas de conflitos se lançam ao mar para fugir do aniquilamento e se deparam com o paredão das nações europeias, Audiard se deteve em narrar não a travessia e seus riscos, mas o acolhimento da chegada. Num corte seco, os três personagens – uma mulher, uma garota e um ex-combatente – chegam a salvos em Paris, mas desco…

The confrontation between the US-led Alliance and Moscow is increasingly serious, but is not of the same nature of the cold war ** Конфронтации между нами-под руководством Альянса и Москва все более серьезным, но не того же характера "холодной войны"

Imagem
http://www.cartacapital.com.br/revista/872/em-rota-de-colisao-6909.html
Otan e Rússia, em rota de colisão O enfrentamento entre a aliança liderada pelos EUA e Moscou é cada vez mais sério, mas não é da mesma natureza da Guerra Fria por Antonio Luiz M. C. Costa — publicado 27/10/2015 02h25 Amanda Voisard/United Nations/AFP
Obama finge não ver que seus "rebeldes" são hoje um mero apêndice da Al-Qaeda


Não posso deixar de perguntar àqueles que causaram a situação: vocês agora compreendem o que fizeram?”, dirigiu-seVladimir Putin à aliança ocidental na Assembleia-Geral das Nações Unidas. É cedo para tirar conclusões sobre os resultados da intervenção russa, mas duas semanas após o seu início, a impressão é de que o primeiro-ministro russo de fato age noOriente Médio com mais bom senso e mais consciência de suas razões, métodos e propósitos do que o presidente dos Estados Unidos e seus aliados europeus e árabes. Podemos até deixar de lado a parceria do Pentágono com os fundamentalista…

Putin gives a lesson to Western journalists about who is truly responsible for the creation of the Islamic state . Путин дает урок западных журналистов о том, кто действительно отвечает за создание исламского государства .

Putin dá uma aula aos jornalistas ocidentais sobre quem é o verdadeiro responsável pela criação do Estado Islâmico.
Imagem
O DIABO MORA NOS DETALHES

Trump : the world would be better if Hussein and Gaddafi were in power According to the pre- candidate for the presidency of the United States Donald Trump, the world would be a better place if rulers like Saddam Hussein and Muammar Gaddafi were still in power

Imagem
Trump: mundo seria melhor se Hussein e Kadafi estivessem no poder Segundo o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, o mundo seria um lugar melhor se governantes como Sadam Hussein e Muamar Kadafi ainda estivessem no poderiG Minas Gerais| AFP| 25/10/2015 15:15:18
SCOTT OLSON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP Pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que o mundo seria um lugar melhor se governantes como Sadam Hussein e Muamar Kadafi
Washington, Estados Unidos - Segundo o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, o mundo seria um lugar melhor se governantes como Sadam Hussein e Muamar Kadafi ainda estivessem no poder, tal como declarou em uma entrevista divulgada no domingo. Quando o multimilionário foi perguntado durante o programa "State of the Union" da CNN se o mundo seria um lugar melhor se Hussein e Kadafi ainda estivessem comandando o Iraque e a Líbia, Trump respondeu que em "100 por cento". Sad…
Imagem
Sobre a conspiração golpista em curso no Brasil

O Conde não costumava acreditar em conspirações. Mas, após mais de 10 anos observando a mídia golpista escondendo boas notícias e exagerando as más (ou mesmo inventando), passou a acreditar.

Se não existe conspirações, como explicar uma ação da PF em que um helicóptero capturado no ES, um Robinson R44 com 450kg de pasta base de cocaína, pertencente a um Senador Capixaba amigo do Aécio e pilotado por um servidor da Assembléia de MG que resultou em nada? O Juiz nem quis ouvir os acusados presos em flagrante filmado (e disponível no Youtube) e o promotor mudou de ideia e passou a defender os contraventores? Se isso não é conspiração, o que é então? Em tempo: o raio de alcance do R44, 375Km leva a suspeitar que ele tenha sido reabastecido, quem sabe, em um aeroporto não regularizado em MG. Percebem as implicações?


Que os Tucanos venderam a alma para o Tio Sam, assim como a grande mídia, somente quem carece de neurônios pode ignorar. O que fo…

Public participation of the State in education is decreasing steadily since the advent of abject neoliberalism sponsored by R. Reagan said at the time that the state should not subsidize study who have made ​​no effort to pay it and suggested extinguish the ministry of education.

Documentário "TORRE DE MARFIM" sobre a crise do ensino superior nos EUA - Comentários do Conde
Recomendo a todos os professores que assitam a este documentário. Passou no Telecine Cult, deve repetir (pagamos TV para ver uma procissão de reprises, não é?).

A participação pública do Estado no Ensino está diminuindo constantemente desde o advento do abjeto neoliberalismo patrocinado por R. Reagan que disse na época que o Estado não deveria subsidiar estudo de quem não tiver esforço para pagá-lo e sugeriu extinguir o ministério da educação.

Antes de Reagan o subsídio público chegava a mais de 100% dos gastos. Hoje, menos de 1/3. O endividamento dos alunos com o sistema chega a mais de 1 trilhão de dólares e como não conseguem pagá-lo, os juros deixam uma dívida eterna. Os formandos não conseguem emprego. O crescimento dos custos para fazer uma Universidade é superior a todos os outros setores da economia. As universidades mercantilizadas baixam o nível e facilitam para captar mai…

Neo-liberalism is a religion that imposes , aided by the media, their dogmas on society. It is the Religion of egocentrism and excessive ambition

Por qual motivação o Conde tem ojeriza ao neoliberalismo?
O neoliberalismo é uma religião que impõe, auxiliada pela mídia, seus dogmas à sociedade. É a religão do egocentrismo e da ambição desmedida... é a religião da lei do mais forte, do Darwinismo social. É a religião, travestida de ciência política-econômica, que promove a concentração de renda, a mercantilização dos valores sociais, o consumismo desenfreado e a promoção dos valores privados acima dos públicos.

Digo religião por não se fundamentar em absolutamente nada que seja científicamente comprovável. Os fundamentos neoliberais são dogmas de fé. Nada prova que a iniciativa privada seja superior à pública em todas as situações. Nem o contrário.

Nada prova que o enriquecimento de uma nação através do crescimento do PIB signifique uma melhoria social-econômica para todos, pelo contrário.

Nada prova que a simples construção de presídios supere programas de inclusão social e prevenção das diferenças sociais. São Paulo é um exempl…
Mais uma Greve inútil encontra seu fim lógico. O Conde já disse aqui, e repete, que o fato dos sindicatos estarem "aparelhados" por partidos políticos corrói a causa trabalhista. Não que os partidos devam ser alijados do processo... apenas não devem controlá-lo e sim contribuir com a causa. O Conde é professor federal a apenas 3,5 anos e TODO ano o sindicato busca greve. Em sua pauta pede até a suspensão do pagamento da dívida pública (como se isso colocasse a gente bem "na fita"). Os partidos que aparelham o sindicato declaram abertamente que querem um "regime change" ou golpe de Estado "democrático" se preferirem. No final, perdem professores, alunos, pais e quem mais estiver no barco. O partido por detrás do sindindicato nada perde, pois é amamentado por um imposto sindical obrigatório, proteção legal e podem planejar a próxima greve, que será no ano que vem (se os otários mais uma vez embarcarem nesta)... sem o caos, eles não tem chances de a…

Maori Movie: Dead Lands ... Review

Imagem
ANÁLISE DO FILME
TERRAS MORTAS (DEAD LANDS) O Conde é como um vampiro de filmes. Este filme, que estava passando no Max Prime e correlatos, é digno de se ver. É étnico (maoris da Nova Zelândia), autêntico. Nos dá um vislumbre de uma cultura pouco conhecida, seus valores, filosofia e artes de luta e sobrevivência. Nos mostra uma Nova Zelândia menos idílica do que a do senhor dos anéis. Mas só de ver como os guerreiros Maoris lutavam já vale o ingresso. *** The Conde is like a vampire movie. This film is worth seeing. It is ethnic (Maoris of New Zealand), authentic. It gives us a glimpse of a little-known culture, its values, philosophy and arts of struggle and survival. New Zealand shows us a less idyllic than the Lord of the Rings. But just to see how the Maori warriors fought is worth the ticket.