Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2014
Imagem

"Anyone who wishes to work and to be serious about that certainly will find a job. Just that you should not go to the man who tells him that, because he has no job to offer and doesn't know anyone who knows an opening. This is exactly the reason he gives some advice so generous-by brotherly love and to demonstrate how little he knows about the world ".

Motivos do desemprego A direita parece acreditar que uma maior disposição para trabalhar faria aparecer mais empregos por Paul Krugman O presidente da Câmara dos Deputados, John Boehner, diz que os americanos desempregados são claramente fingidores e vagabundos que vivem da assistência social porque não querem trabalhar: “Essa ideia que nasceu, talvez, da economia dos últimos anos, você sabe, de que ‘eu realmente não preciso trabalhar; eu realmente não quero fazer isso. Acho que prefiro não fazer nada’. Essa é uma ideia doentia para nosso país”, comentou Boehner. Poderia apontar as avassaladoras evidências econômicas de que nada parecido acontece. Se estivéssemos diante de um recuo maciço da oferta de mão de obra, deveríamos ver disparar os salários dos que ainda querem trabalhar. Também poderia apontar as taxas de juro zero e a baixa inflação como evidências de que vivemos em uma economia de demanda restrita. Poderia perguntar como exatamente Boehner acredita que a maior disposição a …

Mark Ruffalo back and withdraws support for Marina Silva actor informed through your Tumblr, which cannot support a candidacy that has a tough approach with the gay cause '

Imagem
Mark Ruffalo volta atrás e retira apoio a Marina Silva Ator norte-americano informou, por meio de seu Tumblr, que não pode apoiar uma candidatura que 'tem uma aproximação difícil com a causa gay'iG Minas Gerais| DA REDAÇÃO| 29/09/2014 19:29:36 Reprodução Ruffalo, que é um dos principais nomes de Hollywood na luta contra a homofobia e pelos direitos gays, postou a declaração em seu Tumblr oficial Horas depois de declarar apoio, por meio de um vídeo, a Marina Silva (PSB), o ator norte-americano Mark Ruffalo voltou atrás e afirmou, nesta segunda-feira (29), que não pode torcer por uma candidata que 'tem uma aproximação difícil com temas como o casamento gay'. Ruffalo, que é um dos principais nomes de Hollywood na luta contra a homofobia e pelos direitos gays, postou a declaração em seu Tumblr oficial. Segundo ele, por mais que Marina esteja querendo fazer a 'coisa certa' na questão ambiental, ele não pode, em boa consciência, apoiá-la. “Gostaria de pedir que a cam…

Jornal francês: Marina tem ligações com bandido

Imagem
http://tijolaco.com.br/blog/?p=21584 Jornal francês: Marina tem ligações com bandido20 de setembro de 2014 | 16:31 Autor: Miguel do Rosário (Clique para ampliar) Outro jornal francês importante, o Charlie Hebdo, que apesar de ser humorístico, também traz artigos de política e denúncias, publicou um texto demolidor sobre a principal adversária de Dilma Rousseff. A dica é do internauta Denis Oliveira Damasio. Ontem, divulgamos aqui que a revista L’Humanité Dimanche, que pertence ao jornal do mesmo nome, publicou matéria dizendo que Marina é “cria de Washington para derrubar Dilma Rousseff”, e que ela é a “nova direita”. Houve gente que chiou dizendo que o L’Humanité é esquerdista. Ora, claro que é esquerdista, como a maioria dos franceses. Se fosse um jornal de direita, teria falado bem da Marina. Mas há poucos dias, mais exatamente no dia 17 de setembro último, um outro jornal, não-esquerdista (ou pelo menos não tão francamente como o L’Humanité), publica um artigo ainda mais contunden…

Por que não voto na Marina

Por que não voto na Marina

1) Carece de ideologia. Se diz ecológica mesmo aliando-se a interesses financeiros que nada tem de ecológicos. Se diz alternativa quando repete as mesmas práticas políticas dos adversários. Muda de ideia ao sabor das pressões.
2) Não tem fibra moral. Dilma é mais macho (neste sentido) do que todos os seus oponentes.
3) Não tem base política. O fato da mídia anti-PT apostar tudo nela como uma bala de prata para matar o PT, a coloca a mercê desta mesma mídia que defende os interesses da elite avessa às mudanças e evolução social brasileira.
4) Não tem capacidade política. Ser político implica em agregar interesses diversos e não colocar-se em pontos inegociáveis. O Eduardo Campos tinha esta capacidade. A história política da Marina mostra que ela carece dela.
5) Não tem currículo administrativo. Sua passagem pelo ministério do meio ambiente foi patética e conflituosa. Se eventualmente ficarmos sem energia elétrica, agradeça a Marina e sua gestão.
6) É a prefer…

Dicionário eleitoral

http://www.cartacapital.com.br/revista/818/a-semantica-das-urnas-593.html A semântica das urnas Você é um marciano recém-chegado? Descubra aqui como separar o joio do trigo – ou entender o que é verdade e o que é só interesse no calor da temporada eleitoral por Nirlando Beirão —
Desde a primeira eleição de lula, em 2002, o discurso político ganhou um léxico próprio. Vários conceitos dos tempos da Guerra Fria foram reciclados, outros claramente copiam a retórica da neodireita norte-americana reunida no Tea Party. O objetivo central dessa linguagem é tirar o PT do poder a qualquer custo. A cada campanha, o rosário de termos se renova, embora certas palavras nunca percam sua importância (corrupção, aparelhamento do Estado etc.). A seguir, como distinguir no palavrório que aquece as campanhas a verdade factual do discurso criado para escamotear os interesses, a fraude e a má-fé.

Alternância do poder
• Você passa a defendê-la com convicção religiosa, quando o partido do qual é inimigo permane…

Unemployment in Brazil has the lowest rate for August since 2002 Or if rules for everyone through social policies or rules for the elite , as in neoliberal countries .

Desemprego tem a menor taxa para agosto desde 2002, diz IBGE Índice ficou em 5%, de acordo como IBGE.
De maio a julho, foram divulgados dados incompletos devido a greve.http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/09/desemprego-fica-em-5-em-agosto-diz-ibge.html

“Marina, a candidata anti-trabalhadores: quer Justiça do Trabalho enfraquecida, direitos precarizados e terceirização irrestrita; ataca o movimento sindical; seus conselheiros são de direita”

Garcez: Marina criaria muitos precarizados e descartáveis“Marina, a candidata anti-trabalhadores: quer Justiça do Trabalho enfraquecida, direitos precarizados e terceirização irrestrita; ataca o movimento sindical; seus conselheiros são de direita” por Maximiliano Nagl Garcez, em seu blog http://www.viomundo.com.br/politica/maximiliano-garcez-proposta-de-marina-criaria-enorme-quantidade-de-trabalhadores-precarizados-e-descartaveis.html

As declarações da Sra. Marina Silva são radicalmente incompatíveis com as linhas tradicionais do PSB. Revelam, desde já, que ela pretende voltar aos tempos da ditadura do general Humberto Castelo Branco e proclamar a dependência do Brasil, como o general Juracy Magalhães, embaixador em Washington, que declarou: “O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil.”

http://jornalggn.com.br/noticia/moniz-bandeira-diz-que-candidatura-de-marina-desrespeita-historia-do-psb
Moniz Bandeira diz que candidatura de Marina desrespeita história do PSBdo blog Café na Política Por Francisco Chagas Leite Filho Politólogo Moniz Bandeira associa Marina às "shadow wars" O Politólogo brasileiro Luiz Alberto Moniz Bandeira, residente na Alemanha, enviou a seguinte carta ao presidente nacional do PSB, professor Roberto Amaral: Estimado colega, Prof. Dr. Roberto Amaral
Presidente do PSB, A Sra. Marina Silva tinha um percentual de intenções de voto bem maior do que o do governador Eduardo Campos, mas não conseguiu registrar seu partido – Rede Sustentabilidade – e sair com sua própria candidatura à presidência da República. O governador Eduardo Campos permitiu que ela entrasse no PSB e se tornasse candidata a vice na sua chapa. Imaginou que seu percentual de intenções votos lhe seria transferido. Nada lhe transferiu e ele não saiu de um percentual entre 8% e 10%…

In the last decade , 15.6 million Brazilians left the condition of malnutrition , a decline of 82.1 % . Not coincidentally , Brazil has become a worldwide reference in the fight against hunger , says Alan Bojanic , FAO representative in the country . " To be food secure , the most important is to ensure access to food. The poorest need money to buy them , and transfer programs implemented income in the last decade have had great success in this task . "

Imagem
"Os mais pobres precisam de dinheiro para comprar alimentos" Representante da FAO, Alan Bojanic atribui o êxito brasileiro no combate à fome ao sucesso das políticas de transferência de renda, como o Bolsa Família, e dos programas de alimentação escolar por Rodrigo Martins
O Brasil tem hoje 3,4 milhões de cidadãos em situação de insegurança alimentar, o equivalente a 1,7% da população nacional. Tais números colocam o País na lista de nações que superaram o problema da fome, segundo o mais recente relatório da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO, na sigla em inglês), divulgado na terça-feira 16. Na última década, 15,6 milhões de brasileiros abandonaram a condição de subalimentação, um recuo de 82,1%. Não por acaso, o Brasil tornou-se uma referência mundial no combate à fome, diz Alan Bojanic, representante da FAO no País. “Para ter segurança alimentar, o mais importante é garantir acesso aos alimentos. Os mais pobres precisam de dinheiro para compr…

Exclusivo: jornalista e ex-oficial da Marinha dos EUA sustenta que CIA matou Campos e diz que "Marina é a predileta dos EUA e dos especuladores"

Imagem
Exclusivo: jornalista e ex-oficial da Marinha dos EUA sustenta que CIA matou Campos e diz que "Marina é a predileta dos EUA e dos especuladores"https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-jornalista-e-ex-oficial-de-inteligencia-da-122442862.html Jornalista de renome nos EUA, Wayne Madsen publicou em sua coluna no jornal online Strategic Culture Foundation o texto em que denuncia  que a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), em acidente de avião no dia 13 de agosto, teria resultado de uma trama da CIA. O artigo é intitulado “All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidential Candidate” (“Todos os Fatores indicam que a CIA assassinou por via aérea candidato brasileiro à Presidência”). Madsen estabelece que uma derrota de Dilma Rousseff representaria uma vitória para os planos de Barack Obama de eliminar “presidentes progressistas” da América Latina. Wayne Madsen concedeu entrevista exclusiva a este blog, em que reafirma a …

O AMBIENTALISMO DA MARINA É ENTREGUISTA

Imagem
http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/09/23/o-ambientalismo-dela-e-entreguista/
O AMBIENTALISMO
DELA É ENTREGUISTA O Brasil é o único país do mundo em que o Verdismo é de Direita … Sugestão do amigo navegante Marcos Araujo, no Facebook do C Afo amigo navegante Cléverson Faria Costa: Caro Paulo Henrique, Para que não paire dúvida acerca do CARÁTER ENTREGUISTA DO “AMBIENTALISMO” DA BLÁBLÁ, transcrevo síntese de Santayana, meses depois, após o anúncio da criação da Rede Sustentabilidade:
“A Sra. Silva, como alguns outros brasileiros que se pretendem na esquerda, é uma internacionalista. O meio ambiente, que querem preservar, os tais verdes e assimilados, não é o do Brasil para os brasileiros, mas é o do Brasil para o mundo. Quando a Família Real Inglesa e os círculos oficiais e financeiros norte-americanos cercam a menina pobre dos seringais de homenagens, usam de uma astúcia velha dos colonialistas e fazem lembrar os franceses na aliança com a Confederação dos Tamoios, e os holand…

Onde está a pesquisa Vox Populi encomendada pela Record?

Imagem
http://jornalggn.com.br/luisnassif
Onde está a pesquisa Vox Populi encomendada pela Record?Jornal GGN –A pesquisa Vox Populi encomendada pela Rede Record estava com divulgação prevista para esta segunda-feira, dia 22. E nada aconteceu. A emissora contratou e não divulgou a pesquisa do instituto do sociólogo Marcos Coimbra. Segundo trackings obtidos por diversas publicações, esta seria a primeira pesquisa a mostrar a queda de Marina Silva e provável derrota em segundo turno. Como Marina tem o apoio do bispo Edir Macedo, a não divulgação da pesquisa o cenário da candidata fica ao sabor dos trackings, já que Record engavetou a informação. Leia a matéria do Brasil 247.

COMENTÁRIOS DO CONDE: O Conde não comunga com a mistura de religião e política. Isto NUNCA dá em bons resultados. Afinal, JC já dizia: "Dê à César o que é de César e a Deus o que é de Deus". O apoio do Pedir Maiscedo a Marina é mais que revelador. Estaremos REALMENTE querendo este tipo de política? Afinal, dada a gra…